terça-feira, 7 de novembro de 2017

Para separar casais, amigo, parentes, sócios.

Resultado de imagem para cão e gato brigando


Para separar pessoas (casais, amizades, familiares) é simples. Basta que você tenha um gato e um cão. Assim como o gato e o cachorro não são amigos, você irá tornar as pessoas que queira separar em inimigos naturais. Você pode usar os pelos ou as fezes destes animais. Você deve pegar os nomes das pessoas que queira separa e escrever num lado de um pedaço de papel em branco o nome de uma das pessoas e no verso no nome da outra pessoa. Feito isso, se for feito com o pelo dos animais, você deve pegar diretamente dos animais ou penteá-los até que soltem uma quantidade pequena de pelos. junte-os com o papel e misture-os bem, para que não haja como separar os pelos dos animais, e diga: "Assim como o cão e o gato são inimigos naturais, FULANO e BELTRANO (o nome das pessoas) não serão amigos." 
Faça um saquinho e coloque a simpatia dentro. Jogue em qualquer encruzilhada sem olhar para trás.

O mesmo pode ser feito com as fezes dos dois animais. Junte as fezes dos dois animais num pote de vidro (como os de azeitona ou de palmito) e coloque os nomes das pessoas que queiram separar (como o acima descrito para ser feito com os pelos), com um nome num lado da folha e o outro noutro lado. O papel deve ser misturado com as fezes, o suficiente para que não sobre nada sem ter contato com as fezes. E diga: "Assim como o cão e o gato são inimigos naturais, FULANO e BELTRANO (o nome das pessoas) não serão amigos." Deve-se com fita preta (do tipo isolante de fio) passar 7 voltas. Em uma encruzilhada distante dos seu convívio (que você não passe por lá durante muito tempo ou de preferência que nunca volte) peça licença para o Tranca-rua para deixar seu trabalho ali. Deixe-o e atravesse a rua. Peça licença novamente ao tranca-rua e acenda uma vela preta, pedido ao dono daquela encruzilhada que torne aquelas pessoas inimigas. Vá embora sem olhar para trás.

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Quebrar as forças de quem lhe faz feitiços



Para quebrar as forças de quem nos faz mal é extremamente necessário e, diante da aproximação do dia dos finados (2 de novembro) a oportunidade fazer a quebra dessas forças que estão contra nós toma mais poder. Deve-se acender uma vela no dia de Finados ou qualquer sexta-feira em nome da pessoa a qual queira quebrar suas forças de feitiço, o seja, ofereça a vela como se essa pessoa fosse um morto, chamando: "Ofereço essa vela para o finado FULANO (nome da pessoa), pois finado não tem força, não tem poder, não pode me fazer mal algum!" Acenda-a e deixe-a queimar até o fim. Recomenda-se que não se faça dentro de casa.